No Domingo Espetacular, Reinaldo Gottino fala sobre sua nova dieta em reportagem sobre emagrecimento

Publicado em 31/12/2016

Reinaldo Gottino voltou de férias e surpreendeu o público que logo notou a perda de peso do apresentador do Balanço Geral SP. No Domingo Espetacular (01/01), ele participa da série Mitos e Verdades, que nesta semana tem como foco as dietas. Há três meses seguindo orientações médicas, Gottino já perdeu mais de 10 kg e vai revelar detalhes de como conseguiu esse resultado, após muitas tentativas que não foram bem-sucedidas. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e imagináveis que você conhece”, afirma ele.

A reportagem traz ainda dicas preciosas para cumprir aquela velha promessa de emagrecer no Ano Novo. Afinal o que pode e o que não pode quando o assunto é dieta? Existe um regime ideal? E ainda: a fórmula da anti-dieta. Médicos defendem que seguir dietas restritivas não funciona e mostram uma alternativa mais saudável.

O programa também apresenta uma reportagem sobre a dificuldade com a alimentação dos filhos. Especialistas vão orientar como lidar com as crianças que não comem bem e também apontar os principais erros cometidos pelos pais.

O Domingo Espetacular traz ainda detalhes de uma investigação que descobriu uma refinaria clandestina de combustível no interior de São Paulo, que já provocou um incêndio de grandes proporções. O esquema milionário era comandado por um grupo que furtava petróleo direto dos dutos da Petrobras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade