No Domingão, Osmar Prado conta sobre apoio de Dira Paes durante gravação de minissérie

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingão do Faustão deste domingo (10) recebeu a atriz Dira Paes. Ela que dá vida à Janaína da novela Verão 90, antes de saber que estava no quadro Arquivo Confidencial, viu vídeos de amigos falando palavras para si. Nesses vídeos estavam Laura Cardoso, que a encheu de elogios, e Osmar Prado. O ator, que estará em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h, contou sobre a importância de Dira em um momento difícil de sua vida.

“Dira Paes, que eu respeito e admiro como mulher, como mãe, como grande atriz e sobretudo como militante das causas dos direitos humanos. Eu queria destacar uma experiência que tivemos juntos. Eu, como marido de Dira (em Amores Roubados – 2014), descubro que ela me traiu com o Cauã Reymond. É impossível não apaixonar-se pelo Cauã Reymond. Eu estava com 53 quilos, um pouco debilitado, estava convalescendo do tumor que eu tive”, iniciou ele.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “O Brasil tem que dar uma virada nisso”, diz Faustão sobre machismo e preconceito

“Para mim foi um momento muito importante pela situação, não só dramática [em cena], mas pela situação que eu me encontrava para ter forças para fazer uma cena tão dramática e ter recebido essa parceria, que só uma atriz que está antenada com o seu tempo, que sente a dor do outro, que trabalha para amenizar a dor do outro podia fazer. Dira Paes, receba o meu beijo”, finalizou.

Agradecimento

Ao ver o
vídeo, Dira ficou sem palavras e Faustão completou: “Fraternidade, caráter,
disponibilidade, além de um talento extraordinário. Só mesmo uma mulher dessa
para receber um depoimento de Laura Cardoso e do meu queridíssimo Osmar Prado.
Tantas participações inesquecíveis nesse Domingão, e um cara muito admirável”.

“Nossa, já cheguei chegando. Quero te agradecer o carinho, estava com saudade. Obrigada a todos vocês pela receptividade. Devo dizer que ter um depoimento de Laura e Osmar foi de tirar o folego. Se tem uma coisa boa na nossa profissão é de encontrar pessoas admiráveis como essas que encontrei ao longo do caminho. A Laura é um exemplo ímpar de atriz no mundo, porque ela tem um privilégio tão grande, de além do talento, da força. Nos deu um exemplo em O Outro Lado do Paraíso, e o Osmar como ele mesmo contou, essa superação. Às vezes a gente vem pra vida e leva um soco como se aquilo fosse te derrubar para sempre e aquilo depois que você sai do sofrimento, te faz mais forte. Osmar e Laura todo o meu amor e admiração”, respondeu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais