No Domingão, Marília Mendonça pergunta para Faustão: “Quando você vai me chamar para comer pizza?”

Publicado em 11/03/2018

Marília Mendonça foi uma das atrações do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (11). A cantora de 22 anos  foi elogiada pelo apresentador Fausto Silva, e entre um sucesso e outro perguntou a ele: “Olha Fausto, você me chama de gordinha, mas quero mesmo é saber quando você vai me chamar para comer pizza na sua casa”, disparou.

Leia também: Cleo Pires fica constrangida com pergunta sobre sexo no Altas Horas

Surpreso com a pergunta, Faustão respondeu: “Ah, mas nós dois gordinhos, não dá… Temos que fazer um regime antes de eu te chamar”, brincou ele, que questionou a sertaneja sobre quantas pessoas são necessárias para compor uma música. “Sou da época que o cantor compunha sozinho, agora são várias pessoas. Por que isso?”

“Não é isso. Eu acho legal porque eu mesma não gosto de compor sozinha e porque acho também que mais de uma cabeça pensando têm mais ideias. Acho que 4 cabeças pensando juntas são mais chances da música ser sucesso”, explicou ela, que contou ainda que luta para que as mulheres sejam ouvidas, pois as mulheres sempre sofreram na música, sobretudo na música sertaneja que era dominada por homens.

No final da participação da cantora, Fausto Silva disse: “Vou marcar a pizza com você, mas só eu e você senão não cabe mais ninguém”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade