No Domingão, Maria Eduarda de Carvalho fala sobre enredo da próxima novela das 19h

Publicado em 15/04/2018

Maria Eduarda de Carvalho participou do programa do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão neste domingo (15) ao lado de Arlete Salles. A atriz que estará em O Tempo Não Para, próxima novela das 19h, que entrará no lugar de Deus Salve o Rei, se disse empolgada para participar da trama escrita por Mário Teixeira, e adiantou um pouco sobre o seu enredo, ao ser questionada por Fausto Silva qual seria sua personagem:

“Vou fazer a Miss Celine, é uma preceptora, uma educadora. Na verdade, a novela começa em mil oitocentos e oitenta e tantos, tem um capítulo, não sei nem se posso contar isso, talvez eu ganhe uma bronca… A sinopse da novela é muito interessante. O navio onde os personagens estão naufraga com essa família a bordo, eles congelam, passam duzentos anos congelados pelos mares e vem parar aqui nas águas do Rio de Janeiro em 2018, onde se descongelam”, contou a atriz.

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

Faustão então comentou: “Eu acho que isso foi inspirado na classe política brasileira, porque tem muita gente que andou se descongelando ultimamente e roubando pra cacete”. “É isso mesmo Faustão. Depois daquele choque e da primeira surpresa, eles constatam que tudo mudou tanto para continuar a mesma coisa”, completou a ruiva. O apresentador então finalizou: “Infelizmente a história do Brasil é assim, mas vamos mudar isso aqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade