BBB 22

No Domingão, Luciano Huck faz pedido para Boninho, que rebate: “Tem que conversar com a Ana Maria!”

O apresentador quer a presença dos eliminados do reality no palco da atração

Publicado em 12/12/2021

Antes mesmo de estrear, a nova temporada do Big Brother Brasil já causa expectativa entre o público. Durante o Domingão de hoje (12), Luciano Huck aproveitou a presença de Boninho, um dos jurados do Show dos Famosos, para fazer um pedido ao diretor do reality.

Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!“, pediu o apresentador. “Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria!”, responde Boninho, que brinca.

Tradicionalmente, os eliminados do BBB participam de uma série de programas da Globo, incluindo um café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Em 2021, os brothers voltaram a aparecer no Domigão, quando ainda era comandado por Faustão, e devem continuar a maratona na nova temporada. “Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo“, disse Huck.

O BBB 22 entra na programação da Globo no próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril. A nova edição promete um recorde histórico de marcas nos intervalos e nas ações publicitárias do programa. Já que as cotas já negociadas garantem para a emissora um faturamento de cerca de R$ 600 milhões.

Com informações do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade