No Domingão, Faustão comete gafe ao errar 3 vezes o nome de Pabllo Vittar

Publicado em 08/10/2017

No quadro Ding Dong deste domingo (08), Faustão recebeu a drag queen Pabllo Vittar. Sucesso musical nacional e internacional, o apresentador lembrou que ela participou do capítulo de quinta-feira da novela A Força do Querer. O que chamou a atenção dos telespectadores e internautas é que quase todas as vezes o apresentador trocou o nome da artista chamando-a de “Pablo Vilar”.

Leia também: A Força do Querer: Ivan se reencontra com Claudio

“Pra quem veio do Maranhão, criado em Uberlândia, enfrentou todas as porradas da vida, cantou na Igreja, com 17 anos virou drag queen e foi cantar. No retrovisor da vida, qual é o filme que está aí passando na sua cabeça?” – Perguntou Fausto.

“Primeiramente Faustão, é um prazer estar aqui, estou realizando um sonho. Eu já passei por muita coisa ruim mas isso me deixou mais forte para acreditar nos meus sonhos e ir atrás, e esse é o resultado que estou colhendo agora, de tudo o que plantei.” – Respondeu Pablo Vittar que foi novamente chamado de Pablo Vilar pelo apresentador que solicitou que a plateia a aplaudisse.

Faustão e Pabllo Vittar
Faustão e Pabllo Vittar (Reprodução)

“Eu acho que a gente vive um retrocesso muito grande, e acredito que um dia poderemos sair na rua sem ser olhado torto, sem ser alvo de chacota e preconceito. Somos seres humanos, pagamos nossos impostos e só queremos ser felizes.” – Disse Pabllo ao ser questionada sobre o respeito aos direitos LGBTQ.

Só então Fausto Silva, parece ter sido avisado pela direção da gafe cometida e passou a pronunciar corretamente o nome da artista. O erro dele não passou batido nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade