No Domingão, Faustão comete gafe ao errar 3 vezes o nome de Pabllo Vittar

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro Ding Dong deste domingo (08), Faustão recebeu a drag queen Pabllo Vittar. Sucesso musical nacional e internacional, o apresentador lembrou que ela participou do capítulo de quinta-feira da novela A Força do Querer. O que chamou a atenção dos telespectadores e internautas é que quase todas as vezes o apresentador trocou o nome da artista chamando-a de “Pablo Vilar”.

Leia também: A Força do Querer: Ivan se reencontra com Claudio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra quem veio do Maranhão, criado em Uberlândia, enfrentou todas as porradas da vida, cantou na Igreja, com 17 anos virou drag queen e foi cantar. No retrovisor da vida, qual é o filme que está aí passando na sua cabeça?” – Perguntou Fausto.

“Primeiramente Faustão, é um prazer estar aqui, estou realizando um sonho. Eu já passei por muita coisa ruim mas isso me deixou mais forte para acreditar nos meus sonhos e ir atrás, e esse é o resultado que estou colhendo agora, de tudo o que plantei.” – Respondeu Pablo Vittar que foi novamente chamado de Pablo Vilar pelo apresentador que solicitou que a plateia a aplaudisse.

Faustão e Pabllo Vittar (Reprodução)

“Eu acho que a gente vive um retrocesso muito grande, e acredito que um dia poderemos sair na rua sem ser olhado torto, sem ser alvo de chacota e preconceito. Somos seres humanos, pagamos nossos impostos e só queremos ser felizes.” – Disse Pabllo ao ser questionada sobre o respeito aos direitos LGBTQ.

Só então Fausto Silva, parece ter sido avisado pela direção da gafe cometida e passou a pronunciar corretamente o nome da artista. O erro dele não passou batido nas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais