No Domingão do Faustão, Viviane Araújo abre o jogo fala sobre fama e sucesso

Publicado em 02/06/2019

O Domingão do Faustão deste domingo (02) recebeu a atriz Viviane Araújo no quadro Dança de Grupo, do qual ela é participante. Questionada por Fausto Silva sobre como tem lidado com as críticas da imprensa hoje em dia, tendo em vista o preconceito que sofreu no inicio de carreira, Viviane Araújo é enfática e afirma que as coisas mudaram bastante.

Sempre com esse sorriso e transparência, eu conheço mais de 20 anos a Viviane. Por tudo o que você passou de preconceito, no começo achavam que era só um corpo, depois achavam que era só porque você era bonitinha, depois disseram que você só iria fazer comédia, agora que você já fez um monte de novela das oito, foi campeã da Dança [dos Famosos], é um sucesso extraordinário do carnaval de São Paulo e do Rio, mudou este tipo de coisa, da relação com a crítica em geral?“, perguntou o apresentador global.

Viviane, por sua vez, afirma que sim: “Com certeza, acho que hoje as pessoa tem um olhar, uma visão diferente comigo e com o meu trabalho. Eu consegui, de alguma forma, ir conquistando o meu espaço“, respondeu.

Entenda o Dança de Grupo:

O quadro Dança de Grupo no Faustão tem oito grupos de dança que competem pelo prêmio de R$ 100 mil. Cada grupo, formado por 13 integrantes, é apadrinhado por um ex-participante do Dança dos Famosos. Toda semana, os grupos, divididos em grupos, se apresentarão nos mais variados ritmos musicais.

Aos domingos, quatro apresentações de 2 minutos cada são mostradas. As notas são dadas pela plateia no auditório e pelo público de casa. .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade