No Domingão do Faustão, Simone revela anedota com Fausto Silva: “Pagou minha conta”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingão do Faustão recebeu, neste domingo (31), a dupla Simone e Simaria. A dupla retornou depois de alguns meses de pausa para cuidar da saúde e preparar um trabalho novo. Elas chegaram e já apresentaram uma nova música, Aperte o play. Na sequência, o apresentador Fausto Silva as chamou para uma breve entrevista.

Na conversa, Faustão falou sobre os shows que elas farão para brasileiros nos Estados Unidos. De repente, Simone o interrompeu aos risos: “(…) Fala aí você pagou minha conta, hein? Pagou minha conta, estamos juntos, Fausto”. O apresentador, então, falou: “Eu não sabia que era a família inteira, mas tudo bem. Se eu levar você em casa, o ano inteiro na pizza, sai mais barato”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala dele arrancou riso das irmãs. “Eu fiquei feliz porque, eu vi ali, o restaurante era chique. Meu Deus, a marreta vai cair do cabo… Meu dinheiro todinho do mês vai aqui. Aí quando eu chego, Faustão no restaurante. Aí eu digo ‘vou falar com ele’”, explicou Simone, aos risos.

“Sabe o que ela falou para mim? ‘Eu tô aqui, minha irmã pediu dinheiro emprestado. Dá para você pagar o almoço para mim? Jogou em cima de você isso aí”, revelou Fausto. “Tu não tem vergonha na cara, Simone, não?”, questionou Simaria, abismada. “Essa miséria está mentindo”, rebateu Simone. “Isso é coisa antiga, sempre tem uma irmã que segura na outra, né?”, concluiu o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais