No Domingão do Faustão, Jonathan Azevedo levanta plateia ao fazer rap ao lado de Luan Santana

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro Ding Dong do Domingão do Faustão desse domingo (08), estiveram presentes os atores da novela A Força do Querer, Juliana Paes, Hylka Maria, Jonathan Azevedo e Emílio Dantas. Durante a apresentação de Luan Santana, Jonathan pediu para cantar junto com o sertanejo fazendo um rap free style, com improviso de letra.

Leia também: A Força do Querer: Ivan se reencontra com Claudio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a permissão concedida por Luan, o ator que é sucesso como o personagem Sabiá na trama de Gloria Perez, levantou a plateia e chamou a atenção de seus colegas, sobretudo de Juliana Paes que ficou boquiaberta com a desenvoltura do rapaz.

Emílio Dantas, Hylka Maria e Juliana Paes no Domingão do Faustão (Reprodução)

“Aí depois vem um monte de babaca nesse país falar de racismo, de preconceito… Tá aqui o maior exemplo, quando o cara tem personalidade, e tem talento, é isso. Eu tenho admiração por esse cara, porque ele tinha tudo contra ele. Ele podia ir para a marginalidade e foi pelo caminho da dignidade. Foi adotado, e virou o jogo da vida. Tá aqui com um tremendo sorriso. Além de talento, uma tremenda personalidade. Deu a chance e ele foi. A gente precisa de exemplos assim, de gente que não tem medo de meter a cara no mundo. Pela dignidade e não pela roubalheira.”, disse Fausto Silva, ao elogiar Azevedo e pedir que ele e Luan Santana gravassem uma versão da música Acordando o Prédio.

Luan Santana e Jonathan Azevedo (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio