No Domingão do Faustão, Carla Diaz fala de romance com Arthur e diz que não se arrependeu de nada

A atriz voltou a ressaltar que está sendo julgada por atitudes que não foram dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que deixou o Big Brother Brasil 21, Carla Diaz tem dado o que falar nas redes sociais e também tem evitado aparecer muito. Mas no final de tarde deste domingo (28), a atriz esteve no palco do Domingão do Faustão e abriu o jogo mais uma vez.

Entre os vários assuntos que a moça comentou com Fausto Silva, o romance que ela viveu com Arthur Picoli foi um dos maiores focos da conversa. “Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minha foram, foram atitudes de uma outra pessoas, de um homem”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem nunca se apaixonou na vida?”, disse Carla Diaz, que ainda revelou não se arrepender de nada que viveu dentro do reality show. “Sou uma mulher de 30 anos, assumo minhas atitudes e não me arrependo de nada. Porque o homem pode pedir desculpas e a mulher não poder errar?”, indagou a atriz..

Ela também voltou a falar sobre o que fez para Arthur ao retornar do paredão falso. “Isso era uma brincadeira desde o início. Ele se ajoelhou para mim antes. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio