não esperava

No Domingão com Huck, Marília Mendonça surpreende fã com convite: “Tenho certeza”

Ela foi chamada para ir a um dos shows da turnê

Publicado em 17/10/2021

Durante o Domingão com Huck de hoje (17), uma fã de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa recebeu uma surpresa. Após se recuperar de um câncer de ovário, Fran foi convidada para ir a um show do Festival das Patroas, turnê que o trio planeja fazer em 2022.

Durante a atração, Luciano contou que a jovem descobriu o câncer e, muito fã das patroas, se inspirava nelas durante a luta contra a doença. A mãe de Fran, então, escreveu uma carta para o apresentador, que planejou o encontro. Diante das artistas, a jovem realizou seu sonho de conseguir abraçá-las.

Ao ver a felicidade de Fran, Marília fez o convite. “Vou fazer um convite em nome das patroas, eu tenho certeza que esse é o sentimento das meninas também. Infelizmente, a gente tem pouco tempo para ficar cantando para você aqui. Mas você está convidada para ir a um dos shows da nossa turnê, você e a sua mãe”, diz a cantora.

Em outro momento, Fran falou sobre a surpresa. “Eu to muito feliz. Eu vou ser bem sincera, eu não esperava. Eu to felicíssima, não tem palavras que eu possa expressar. Eu só tenho gratidão. A Deus, pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de estar aqui conhecendo vocês. Essas meninas maravilhosas que são inspiração para mim e milhões de pessoas”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade