emocionado

No Domingão com Huck, Galvão Bueno reage à declaração de Pelé e manda recado para o craque

Locutor esportivo foi homenageado no dominical

Publicado em 06/11/2022

Prestes a narrar a última Copa do Mundo de sua carreira, Galvão Bueno esteve no palco do Domingão do Huck neste domingo (06) e relembrou momentos especiais de sua carreira. Durante a atração, o locutor esportivo recebeu um recado emocionante de Pelé, que falou sobre a amizade entre os dois.

Vocês não acreditam. O Galvão pensou que eu iria esquecer dele em um momento como esse. Claro que não. Galvão, você ainda mora no meu coração e não vai sair nunca. Não poderia deixar de mandar um abraço para você nesse momento, desejar saúde e que Deus proteja você e sua família. Continua falando que me ama. Um grande abraço”, disse o rei do futebol.

Visivelmente emocionado, Galvão Bueno foi aplaudido por toda a plateia e por Luciano Huck. “Desde que ele gravou esse depoimento, ele está perguntando que dia vai ao ar e que horas. Então eu garanto que, neste minuto, o rei está te assistindo, então você fala com ele olhando para a câmera”, disse o marido de Angélica.

Pelé, meu amigo, meu irmão, eu te amo. Fizemos três Copas do Mundo juntos, mas isso não quer dizer nada. Os momentos que nós vivemos juntos, o prazer e a honra que eu pude ter na vida de transmitir você jogando e depois de ter você comigo na Copa do Mundo. Mas, muito mais do que isso. A amizade que temos um pelo outro”, declarou Galvão.

“Ninguém no esporte foi mais importante do que você, você ganhou tudo o que tinha que ganhar no esporte. Já somos dois velhinhos, mas você está disputando o maior jogo da sua vida na sua luta pela saúde, você vai vencer esse jogo e eu vou aí te dar um abraço e um beijo”, encerrou o narrador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade