Brincadeira

No Domingão, Boninho surge dançando lambada e dá aviso para novos seguidores: “Não me pede para entrar no Big Brother”

O diretor esteve no júri do Show dos Famosos e surgiu dançando com Ana Furtado em um vídeo

Publicado em 26/09/2021

Durante o quadro Show dos Famosos no Domingão deste domingo (26), a cantora Margareth Menezes homenageou Loalwa Braz, do Kaoma, que tiveram o grande sucesso com a música Dançando Lambada.

Porém, antes da apresentação um vídeo foi exibido mostrando algumas referências da cantora, mas entre eles uma situação chamou a atenção. Luciano Huck notou que entre esses vídeos, estava o de Boninho e Ana Furtado dançando ao som de lambada, que havia sido publicado nas redes sociais.

“Por um acaso vocês colocaram o Boninho e a Ana dançando lambada no começo do VT? É isso? Pode voltar de novo só essa imagem? Só para eu dar uma olhadinha, por favor, no nosso Boninho blogueiro”, brincou Luciano Huck, que ainda brincou com a ‘malemolência’ do casal dançando no vídeo.

“Eu sou lambadeiro, estudei, ensaiei e te confesso… Tinha que sair uma lambada, não tinha conversa”, afirmou o diretor. “Antes de casar com a Ana você já dançava lambada?”, questionou Huck. “Antes de casar com a Ana eu dançava lambada e com a Ana eu tive que aprender mais ainda”, revelou. Luciano ainda pediu para o público seguir o colega, mas Boninho avisou: “Só não me pede para entrar no Big Brother, pelo amor de Deus”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade