
André Marques foi um dos entrevistados pelo programa TV Fama exibido nesta quarta-feira (01), e falou sobre seu projeto de ter um novo programa na Globo. O apresentador já havia falado anteriormente sobre apresentar um programa que tivesse a ver com culinária.
Veja também:
- Longe da TV, André Marques abre o jogo sobre fase profissional: "Não vou passar necessidade"
- Luiz Bacci opina sobre a participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: ''Não vai aguentar duas semanas''
- André Marques revela conflitos com Boninho nos bastidores da TV Globo: "Tive vontade de sair na porrada"
“Eu gosto muito de cozinhar, quem me acompanha nas redes sabe. Eu trabalho com carne, tenho um negócio de carnes. Meu Instagram só tem comida e cachorro. Eu volto para o É de Casa, porque eu tinha saído para fazer o The Voice Kids e estou realmente com essa ideia de um projeto de culinária.
“Eu já to esperando nosso chefe… a gente vai ver uma oportunidade, mas se Deus quiser esse ano a gente vai gravar um piloto, que é um grande sonho, uma grande paixão e como sou funcionário, no dia que a minha empresa falar ‘vamos gravar’, a gente vai lá e grava”.
André ainda falou sobre a experiência no The Voice Kids, e sobre a semifinal da temporada 2019, quando o candidato Nicolas disse ter sentido uma emoção tão forte, que era como se o cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015, estivesse ao seu lado.
“Eu tentei segurar minha emoção porque eu tenho que segurar o programa. Aí o pessoal fala ‘ta cortando’, ‘não deixou ninguém falar’, mas a minha função é dar o ritmo, então tentei pegá-lo com todo o carinho do mundo e continuar o programa, mas foi um momento bem especial, bem emocionante. Se fosse gravado eu ia chorar com certeza, e depois continuava”.