“No dia que a minha empresa falar ‘vamos gravar’, a gente vai lá e grava”, diz André Marques sobre seu novo programa

Publicado em 01/05/2019

André Marques foi um dos entrevistados pelo programa TV Fama exibido nesta quarta-feira (01), e falou sobre seu projeto de ter um novo programa na Globo. O apresentador já havia falado anteriormente sobre apresentar um programa que tivesse a ver com culinária.

“Eu gosto muito de cozinhar, quem me acompanha nas redes sabe. Eu trabalho com carne, tenho um negócio de carnes. Meu Instagram só tem comida e cachorro. Eu volto para o É de Casa, porque eu tinha saído para fazer o The Voice Kids e estou realmente com essa ideia de um projeto de culinária.

“Eu já to esperando nosso chefe… a gente vai ver uma oportunidade, mas se Deus quiser esse ano a gente vai gravar um piloto, que é um grande sonho, uma grande paixão e como sou funcionário, no dia que a minha empresa falar ‘vamos gravar’, a gente vai lá e grava”.

André ainda falou sobre a experiência no The Voice Kids, e sobre a semifinal da temporada 2019, quando o candidato Nicolas disse ter sentido uma emoção tão forte, que era como se o cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015, estivesse ao seu lado.

“Eu tentei segurar minha emoção porque eu tenho que segurar o programa. Aí o pessoal fala ‘ta cortando’, ‘não deixou ninguém falar’, mas a minha função é dar o ritmo, então tentei pegá-lo com todo o carinho do mundo e continuar o programa, mas foi um momento bem especial, bem emocionante. Se fosse gravado eu ia chorar com certeza, e depois continuava”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade