No Dia dos Pais, Renato Teixeira, Danilo Caymmi e Péricles mostram o talento de seus herdeiros no Domingo Espetacular

Publicado em 10/08/2018

No Domingo Espetacular desta semana, 12/08, uma reportagem mostra que talento passa de pai para filho. Cantores famosos, Renato Teixeira, Danilo Caymmi e Péricles mostram quem são seus herdeiros e cantam junto com eles. E uma nova moda da internet: agora são os pais que usam as redes sociais para falar sobre a rotina com os filhos.

Na semana em que a lei Maria da Penha completa doze anos, os brasileiros questionam um velho ditado. Será que em briga de marido e mulher não se mete a colher? Os repórteres explicam o que é feminicídio e mostram como agir diante de uma briga.

Leia também: Thaila Ayala posa sensual usando vestido com decotes

A onda de calor extremo na Europa, Estados Unidos e Japão trouxe temperaturas acima dos quarenta graus. Uma reportagem revela os efeitos na natureza e na saúde, além de constatar de que forma as mudanças no clima também atingem o Brasil.

O legado de Joël Robuchon, o chef de cozinha mais renomado do mundo, que morreu nesta semana. Ele foi um recordista em prêmios e ficou famoso por um prato conhecido de qualquer brasileiro: o purê de batata.

Lair Rennó revela no Encontro que contratação para o programa causou inveja em colega

Na edição desta sexta-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, a inveja foi um dos temas debatidos no matinal e Lair Rennó, jornalista que participa do formato desde a estreia, resolveu contar uma situação curiosa que viveu.

“Sabe, Fátima, acho que eu nunca te contei isso. Quando você me convidou para fazer parte do Encontro, em 2012, teve um colega, não vou dizer nome, que falou, ‘mas porque a Fátima te chamou e não me chamou?’”, revelou o comunicador.

Saiba mais: Thiaguinho se atrapalha ao responder pergunta sobre traição no Encontro e vira assunto na web

“Falei, ‘porque eu sou melhor que você, ué. Deve ser isso’”, afirmou Lair, causando risos na plateia. Vale lembrar que antes de fazer parte da produção, Rennó trabalhou em telejornais da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade