No Dia dos Namorados, Rodrigo Faro e Vera Viel dão dicas para manter o casamento no Programa do Porchat

Publicado em 12/06/2017

Hoje é Dia dos Namorados e para entrar no clima romântico da data, o Programa do Porchat recebe um dos casais mais apaixonados do Brasil: Rodrigo Faro e Vera Viel. Em um bate-papo bem descontraído, o apresentador do Hora do Faro relembra o início do namoro e dá dicas para manter um relacionamento duradouro. “O substantivo do casamento é paciência e nunca perder o respeito”, diz Faro na entrevista que vai ao ar hoje, dia 12/06. Sobre intimidade, ele revela que adora discutir a relação com a esposa, já Vera diz odiar. Os dois ainda comentam o que mudou na rotina da dupla com a chegada das três filhas.

Vera, que apresenta o programa Zapping na Record News, confessa que tinha muito ciúme do marido na época em que ele trabalhava como ator. “Era muita mulher em cima. Eu sofri muito. Em cena de beijo, era terrível”, confessa. Faro se diverte ao lembrar que, na primeira vez em que convidou Vera para sair, a levou para comer esfiha e um suco de laranja.

The Noite registra 78% mais audiência que Programa do Porchat em maio

Porchat aproveita a ocasião para pegar algumas dicas de relacionamento com Faro, já que está com casamento marcado para novembro deste ano com a produtora Nataly Mega. A namorada participa do “Programa do Porchat”, senta na bancada junto com o apresentador e faz questão de escutar todas as dicas de Rodrigo Faro.

E, por fim, em uma disputa ao melhor estilo Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, os quatro participam de uma brincadeira no palco da atração.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.