Apaixonado

No dia do seu aniversário, Arthur Aguiar só deseja uma coisa no BBB 22: “O colo da minha mina”

Brother diz que sempre fez algo de especial na data, mas o jogo vale o sacrifício

Publicado em 03/03/2022

Um homem apaixonado… assim é Arthur Aguiar. O ator comemorou seus 33 anos durante a Festa do Líder no BBB 22 com seus amigos ao redor. Porém, o brother queria mesmo estar ao lado de sua esposa, Maíra Cardi e de sua filha, Sophia.

Durante todo o dia, o ator e cantor lamentou a tristeza que está sentindo ao passar o primeiro aniversário, desde que se casaram, longe um do outro: “A gente sempre fazia algo, uma viagem, uma festa… esse ano a gente não vai passar juntos. Mas tudo bem, eu entendo que é por um bom motivo e não vai acontecer outra vez”.

Para ele, o momento é de sacrifício, porém, vai valer a pena no final. E em conversa com Lucas, Arthur Aguiar revelou que, se pudesse pedir um presente para a produção do programa, seria uma hora ao lado de Maíra Cardi, sem falar nada, só para sentir sua presença.

“Eu só queria deitar e ficar no colo da minha mina. Só isso que eu queria”, desabafa o ator que, ficou conhecido pelas suas inúmeras traições à esposa, que perdoou, pois o marido é uma vítima da sociedade machista. Vale lembrar que ele também assumiu que quem ama pode trair, mas que não se orgulha do que fez.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade