No dia do beijo, veja os beijos mais marcantes das novelas

Publicado em 06/07/2017

Nesta quinta-feira (06), é comemorado o Dia do beijo. data criada para celebrar o afeto entre as pessoas. O beijo é uma das maiores demonstrações de amor existentes, e está presente em toda a teledramaturgia. Casais dos mais diversos beijam-se diariamente nas nossas novelas. Listamos abaixo, os beijos mais marcantes da teledramaturgia. Veja:

Leia também: Paolla Oliveira se livra do estigma de mocinha chata em A Força do Querer

Camila e Edu

Em Laços De Família, Camila (Carolina Dieckmann) se apaixonou por Edu (Reynaldo Gianecchini), que era namorado de sua mãe, Helena (Vera Fischer). Os dois protagonizam milhares de beijos ao longo da trama, sobretudo quando ela contraiu leucemia. Edu sempre beijava Camila para mostrar a ela que ele não a achava feia, mesmo sem os cabelos.

Giuliana e Matteo

O casal Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda), de Terra Nostra se conheceu no navio que os trazia para o Brasil durante a imigração. Ao chegar em São Paulo, os dois foram separados mas nunca esqueceram o verdadeiro amor. Ao se re-encontrarem, selaram um momento com um abraço a apertado e beijo emocionante.



Babalu e Raí

Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcello Novaes) era o casal que vivia brigando na novela Quatro Por Quatro, mas as discussões eram sempre finalizadas com beijos cada vez mais apaixonados e ardentes.

Nanda e Gui

Em Malhação 2001, Gui (Iran Malfitano) era apaixonado por Nanda (Rafaela Mandelli) desde a infância. O casal chegou a namorar e foi separado por Valéria (Bianca Castanho), que afirmou estar esperando um filho de Gui. Sofrendo por estar longe de Nanda, ele pediu que ela o encontrasse e até prometeu fazer parar de chover antes de um beijo apaixonado.

Bebel e Olavo

Na novela Paraíso Tropical, a garota de programa Bebel (Camila Pitanga) conheceu Olavo (Wagner Moura) no calçadão, e após brigarem acabaram se apaixonando e se ajudando nas armações contra Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção). Após uma briga, Olavo fez questão buscar Bebel de volta no calçadão onde se reconciliaram com direito a um beijão, com muito batom envolvido.

Paco e Preta

Paco (Reynaldo Gianecchi) e Preta (Taís Araujo) era o casal protagonista da novela Da Cor do Pecado. Os beijos entre os dois ganharam até homenagem dos fãs da novela.

Milena e Nando

Em Por Amor, Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscóvis) chamaram a atenção do público se transformando no casal mais querido da trama de Manoel Carlos.Os beijos apaixonados entre os dois caíram nas graças dos telespectadores.

Niko e Félix

Não muito ardente, o beijo entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) teve torcida na internet e fora dela. O casal da novela Amor à Vida, se apoiou e construiu em conjunto uma vida familiar perfeita. O beijo entre eles, foi o primeiro beijo gay em novelas brasileiras.  


Félix e Niko por filipepereirade

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade