No dia do aniversário de Gloria Maria, relembre momentos inusitados da ‘rainha dos memes’

Publicado em 15/08/2018

Nesta quarta-feira (15), Gloria Maria comemora o seu aniversário. A idade da jornalista é mantida em segredo por ela, mas alguns sites afirmam que a famosa está completando 69 anos.

Conhecida como uma das principais figuras do jornalismo da TV Globo, a estrela coleciona alguns momentos inusitados vividos durante o exercício da profissão. Relembre alguns.

Queda

Durante uma edição do Globo Repórter gravada no Vietnã, a estrela inesperadamente sofreu uma queda antes de entrar num barco que iria guiá-la por algumas cavernas da região.

Maconha na Jamaica

A profissional gravou matérias na Jamaica para o Globo Repórter e surpreendentemente fumou maconha durante visita a tribo rastafári religiosa chama Bobo Ashanti. A reação da famosa após o consumo fez sucesso na web.

Maior bungee jump do mundo

Para mais uma matéria do Globo Repórter, a jornalista foi até o Macau, na Ásia, e saltou maior bungee jump do mundo, que mete 233 metros de altura, o equivalente a um prédio de 78 andares.

Brinco de ouro cai da orelha

Enquanto apresentava o Fantástico em fevereiro de 2008, a famosa foi surpreendida quando um brinco feito com ouro e diamantes avaliado em R$ 150 mil caiu da sua orelha ao vivo, que causou um rasgo na parte do corpo.

“Eu tive de fazer terapia para ter coragem de estar no vídeo”, revela Gloria Maria

A saber, em entrevista ao Superbonita, programa comandado por Karol Conka no GNT, Gloria Maria disse que quando entrou na Rede Globo para fazer reportagens, a emissora geralmente só mostrava a mão dos jornalistas.

“Quando os repórteres começaram a aparecer, eu fui uma das últimas porque tinha pavor. Estava tão acostumada com aquela reação estranha das pessoas com relação aos pretos, que eu tinha medo da maneira com que os telespectadores reagiriam ao me ver”, contou a famosa.

A estrela falou também que precisou de ajuda para conseguir se manter em frente às câmeras. “Eu tive de fazer terapia para ter coragem de estar no vídeo”, assumiu, enfim, Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade