No dia de seu casamento, Maria da Paz faz barraco e humilha Rock no altar

Publicado em 15/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) mais uma vez vai acusar Rock (Caio Castro) de roubo em A Dona do Pedaço, mas diferente da primeira vez, fará o rapaz ser humilhado perante centenas de pessoas. A boleira fica possessa bem na hora de seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) em pleno altar, e interrompe a cerimônia para expulsar o boxeador.

Tudo começa com uma armação de Josiane (Agatha Moreira) para realizar os caprichos do amante, que a esta altura, está noivo de Maria, e até chega a dar um golpe nela. O playboy arma com um falsário, que se passa por dono de bufê, e oferece os serviços para a festa do casamento. Com isso, dias antes da cerimônia, a boleira descobre que caiu num golpe, dando todo seu dinheiro antecipadamente a um bufê que não existe.

Mesmo em posse da grana, e sem os empréstimos de Lyris (Deborah Evelyn), Régis não consegue quantia significativa para bancar a lua de mel com Maria, algo que havia prometido para ela. Josiane então tem a ideia de roubar as únicas joias que a mãe possui.

A garota abre o cofre, retira as joias e entrega para Régis. Ela acredita que devido à mãe não usá-las com frequência demorará a dar falta. “Já garante a grana para fazer bonito na lua de mel”, comemora o pilantra, que não demora muito a vender o conjunto de gargantilhas.

Ao experimentar o vestido de noiva, porém, Maria da Paz acredita que precisa de um brilho a mais para se embelezar. “Ta faltando alguma coisa… Ah, já sei. Aquelas joias que eu tenho. A gargantilha com os brincos… vão combinar com a ocasião. Eu quero casar linda, gloriosa. Que nem um holofote!”, diz.

O roubo

Ao abrir o cofre, a empresária percebe que foi roubada e nervosa começa a chorar. Téo (Rainer Cadete), que estará namorando Josiane, Ellen (Rosane Gofman), Evelina (Nívea Maria), Chiclete (Sergio Guizé) e Jardel tentam consolá-la em vão. “Quem teve a coragem de me roubar assim? Eu não sou legal? Eu mereço ser roubada?”, questiona. Então Josiane relembra outros objetos, como a estátua, já sumiram da residência.

“Quem teve aqui esses dias? Alguém de fora… que ficou sozinho no apartamento… na sala?”, pergunta a jovem aspirante a digital influencer. “Ah, meu Deus. O Rock. Ele também ficou sozinho quando sumiu a estátua. Faço ele devolver as joias, nem que seja no altar”, diz Maria nervosa. E falsa, Josiane pede que ela se acalme: “Depois tira tudo a limpo com o Rock. Ele não merece nossa amizade. Mas casa e seja feliz”.

Casamento

Durante o casamento, Rock, que havia sido convidado por Maria da Paz para ser padrinho de seu casamento junto com Marlene (Suely Franco), e até ganhado um terno dela, é surpreendido pelo impulso da noiva, que pede para o padre interromper a cerimônia. “Não quero ele no altar”, grita ela apontando para Rock.

O rapaz fica sem entender. “Ce sabe muito bem o que fez. Sai, sai. Quando precisa fazer barraco, eu faço. E o caso é de barraco. Sai Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, diz ela chamando a atenção de todos os convidados.

“É pior que urubu. É coisa ruim. Desencanta. Sai Rock”, continua Maria para o lutador que sai humilhado. “Tou indo. Só não devolvo o terno para não sair pelado. Tenho certeza que isso é armação sua!”, diz ele para Josiane. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 42, que será exibido no dia 6 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade