No dia de seu casamento, Maria da Paz faz barraco e humilha Rock no altar

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) mais uma vez vai acusar Rock (Caio Castro) de roubo em A Dona do Pedaço, mas diferente da primeira vez, fará o rapaz ser humilhado perante centenas de pessoas. A boleira fica possessa bem na hora de seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) em pleno altar, e interrompe a cerimônia para expulsar o boxeador.

Tudo começa com uma armação de Josiane (Agatha Moreira) para realizar
os caprichos do amante, que a esta altura, está noivo de Maria, e até chega a
dar um golpe nela. O playboy arma com um falsário, que se passa por dono de bufê,
e oferece os serviços para a festa do casamento. Com isso, dias antes da
cerimônia, a boleira descobre que caiu num golpe, dando todo seu dinheiro antecipadamente
a um bufê que não existe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em posse da grana, e sem os empréstimos de Lyris
(Deborah Evelyn), Régis não consegue quantia significativa para bancar a lua de
mel com Maria, algo que havia prometido para ela. Josiane então tem a ideia de
roubar as únicas joias que a mãe possui.

A garota abre o cofre, retira as joias e entrega para Régis. Ela acredita que devido à mãe não usá-las com frequência demorará a dar falta. “Já garante a grana para fazer bonito na lua de mel”, comemora o pilantra, que não demora muito a vender o conjunto de gargantilhas.

Ao experimentar o vestido de noiva, porém, Maria da Paz acredita que precisa de um brilho a mais para se embelezar. “Ta faltando alguma coisa… Ah, já sei. Aquelas joias que eu tenho. A gargantilha com os brincos… vão combinar com a ocasião. Eu quero casar linda, gloriosa. Que nem um holofote!”, diz.

O roubo

Ao abrir o cofre, a empresária percebe que foi roubada e nervosa começa a chorar. Téo (Rainer Cadete), que estará namorando Josiane, Ellen (Rosane Gofman), Evelina (Nívea Maria), Chiclete (Sergio Guizé) e Jardel tentam consolá-la em vão. “Quem teve a coragem de me roubar assim? Eu não sou legal? Eu mereço ser roubada?”, questiona. Então Josiane relembra outros objetos, como a estátua, já sumiram da residência.

“Quem teve aqui esses dias? Alguém de fora… que ficou sozinho no apartamento… na sala?”, pergunta a jovem aspirante a digital influencer. “Ah, meu Deus. O Rock. Ele também ficou sozinho quando sumiu a estátua. Faço ele devolver as joias, nem que seja no altar”, diz Maria nervosa. E falsa, Josiane pede que ela se acalme: “Depois tira tudo a limpo com o Rock. Ele não merece nossa amizade. Mas casa e seja feliz”.

Casamento

Durante o casamento, Rock, que havia sido convidado por Maria da Paz para ser padrinho de seu casamento junto com Marlene (Suely Franco), e até ganhado um terno dela, é surpreendido pelo impulso da noiva, que pede para o padre interromper a cerimônia. “Não quero ele no altar”, grita ela apontando para Rock.

O rapaz fica sem entender. “Ce sabe muito bem o que fez. Sai, sai. Quando precisa fazer barraco, eu faço. E o caso é de barraco. Sai Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, diz ela chamando a atenção de todos os convidados.

“É pior que urubu. É coisa ruim. Desencanta. Sai Rock”, continua Maria para o lutador que sai humilhado. “Tou indo. Só não devolvo o terno para não sair pelado. Tenho certeza que isso é armação sua!”, diz ele para Josiane. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 42, que será exibido no dia 6 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio