No Dia das Mães, Juliana Paes vai ver a mãe pela TV no Tamanho Família

"Vai ser uma chance de matar saudades da minha família"

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, em quarentena, Juliana Paes vai passar o Dia das Mães sem Dona Regina por perto. Longe fisicamente, mas vai ver, rir e se emocionar com ela pela TV.

“Vou passar em casa com meus filhos e assistindo ao ‘Tamanho Família’. Vai ser uma chance de matar saudades da minha família, que não vejo faz dois meses”, conta ela. É que esta semana o público vai poder rever o programa que foi o primeiro da primeira temporada, marcando a chegada da atração ao ar, com Marcio Garcia reunindo as famílias da atriz com a de Bruna Marquezine. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco, a brincadeira rolou solta. No sofá da família Paes tinha ainda Rosana e Mariana,irmãs da atriz. Já o time Marquezine, além de Bruna, contou também com a irmã Luana e os primos Fábio e Gabriel. Juntos no palco, eles lavaram louça, abriram mão de alguns objetos de valor sentimental e tiveram um momento entregando as preferências pessoais do parente famoso.

“Foi muito divertido! Mas não esqueço de minha irmã cantando tão lindo o tema do meu filme favorito da infância. Minha família toda entrando no palco no final! Pedro falando gracinhas … eu chorei demais! Foi um dia pra ficar na minha memória pra sempre!”, conta Juliana.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais