No Dia das Crianças, Lata Velha conta a história de dono de carro de apenas 8 anos

Publicado em 11/10/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 13, ganha ares de comemoração pelo Dia das Crianças. Para prestigiar toda a fofura natural da criançada, o programa prepara uma edição especial do quadro Lata Velha. E mostra a história de um apaixonado por carros bem jovem.

Ele é Rafael Oltemare, de 8 anos de idade, e já dono do seu próprio carro. Isso mesmo! A paixão por carros é  “antiga” e  intensa na vida do pequeno. Quando ele tinha 3 anos decidiu fazer um cofrinho para levantar o dinheiro que compraria seu primeiro automóvel.

Rafael juntou as moedas por alguns anos e, com uma ajudinha extra do pai, conseguiu concretizar a sua meta e comprar um Opala 1979. O modelo segundo ele é seu preferido. O detalhe é só um. No dia em que foi comprado, o veículo foi levado para a casa da família com um guincho e, ainda hoje, segue sem condições para andar na rua.

Leia também: Festão! Xuxa celebra aniversário de Dudu, seu cachorro de estimação

Prova do Lata Velha

Ao participar do Lata Velha, Rafael tem a chance de ver o carro em pleno funcionamento. Mas, para isso, precisa encarar uma provinha, como é de praxe na atração. No clima da data comemorativa, o ‘Caldeirão’ propõe que ele faça uma performance no palco como Jordy. Fenômeno infantil francês da década de 1990 que emplacou o hit “Dur dur d’être bébé” no primeiro lugar de vendas quando tinha apenas 4 anos de idade.

O feito lhe rendeu a entrada no Guiness Book, o livro dos recordes, como o cantor mais jovem a ter um single no topo das paradas. Outro hit de grande sucesso do cantor na época, a música “Alison”. A canção é a escolhida para a apresentação de Rafael no Lata Velha. Também neste sábado, um novo episódio do ‘Quem Quer Ser Milionário?’ aproxima os participantes do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais do grande sonho de ganhar o R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade