No desespero, Gonçalo cai em cilada de Augusto e lhe entrega Renata: “Faça tudo o que eu mandar”

Vilão sugere "dar sumiço" na empresária para livrá-la da cadeia

Publicado há 5 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo de ver Renata (Silvia Navarro) ir presa após um plano armado por ninguém menos que Augusto (Lisardo), nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Gonçalo (René Casados) cai na lábia do vilão, que sugere a ideia que a “salvará” da cadeia: escondê-la a fim de ganhar tempo para inocentá-la da acusação de forjar documentos.

Desesperado, Gonçalo acredita na palavra de Augusto e acata a ideia de mandá-la para bem longe, numa fazenda escondida na serra. “Prometa que você vai fazer tudo o que eu mandar sem questionar nada?“, pede Gonçalo a Renata, que fica assustada com a reação de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Gonçalo exige o silêncio absoluto de Renata sobre o que está acontecendo e a coloca dentro de um carro. Eles chegam até um aeroporto afastado da cidade e de repente Renata vê Augusto descer de um jatinho particular e fica espantada. Imediatamente ela passa desconfiar da aproximação do vilão com sua família.

Gonçalo confisca o celular de Renata na intenção de protegê-la, para que ela não seja rastreada pela polícia. Ela, a partir de então está proibida até mesmo de acessar a internet para se comunicar com alguém. Antes de ser colocada no carro, Renata seguiria para um encontro com Jerônimo (Juan Soler), mas a partir dali, viajará para o desconhecido e na pior das companhias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais