No desafio dos homens, baratas caem sobre as mulheres se maridos errarem as respostas da tarefa no Power Couple Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 09/05, começa mais uma rodada de apostas no desafio dos homens e das mulheres. Nesta semana, o casal Andressa e Nasser desfruta do conforto da suíte Power da casa. Já Marcelo e Julia encaram o perrengue, sem mordomias. Mesmo com a saída do casal Lorena Bueri e Diego Cristo, com quem Rafael Ilha teve algumas brigas e conflitos, o cantor não sossega. O ex-Polegar passa, agora, a mirar sua artilharia no casal Andressa e Nasser, acusando-os de serem “profissionais de realities”. O casal já participou do BBB.

No desafio das mulheres, a esposa fica presa numa estrutura redonda que gira verticalmente. Com esse movimento, a cabeça dela entra e sai de dentro de um tanque d’água que está na parte inferior. O marido realiza perguntas que envolvem conhecimento matemático e números que dizem respeito a ele ou ao relacionamento deles. A cada acerto, ele aciona uma das seis alavancas que fazem a estrutura parar de girar. O objetivo da prova é responder corretamente as seis perguntas para que, assim, as alavancas sejam acionadas e a estrutura pare de girar. Tudo isso em no máximo três minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desafio dos homens, cada marido precisa preencher palavras cruzadas dispostas de forma horizontal, cujas respostas tratam sobre o mundo feminino. Sua mulher fica presa em uma cabine que derrubará baratas sobre ela caso o marido erre a resposta. Para que ela saia, ele terá que preencher corretamente todas as cruzadas. Quando isso acontecer, uma palavra se formará no sentido vertical. Esta palavra será a senha para abrir a cabine e liberar a esposa. Os maridos que completarem a prova e libertarem suas esposas no prazo de sete minutos cumprem o desafio.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio