O destino conspirou

No deboche, Jornal Nacional destaca Mario Frias como deputado corrupto em Senhora do Destino

Ator viveu o deputado Thomas Jefferson na trama de Aguinaldo Silva

Publicado em 20/06/2020

A participação do novo secretário da Cultura, Mario Frias, na novela Senhora do Destino, em 2005, foi salientada em uma matéria sobre ele no Jornal Nacional deste sábado (20). Uma cronologia mostrando a carreira do ex-Malhação até a sua aproximação com o governo e outros detalhes sobre sua vida também foram mostrados.

“Ator, Mario Frias tem 48 anos de idade, iniciou a carreira artística na década de 1990. Ele ficou conhecido apos sua participação no seriado Malhação. Fez várias novelas. Em Senhora do Destino interpretou um deputado federal”, conduziu a matéria.

Na trama de Aguinaldo Silva o ator encarnou o Deputado corrupto e de esquerda Thomas Jefferson Bezerra de Souza. “Também trabalhou em outras emissoras de TV”, sintetizaram.

Mais adiante, o apoio do ator a blogueiros e empresários envolvidos nas investigações do inquérito das Fake News, realizadas pelo Supremo Tribunal Federal e pela Polícia Federal, também foi destaque no telejornal da Globo.

“Atuante nas redes sociais, ele republica muitas mensagens do presidente Jair Bolsonaro e faz elogios a ele […] Mario Frias também republicou mensagens publicadas por blogueiros investigados em inquéritos que apuram a publicação de fake news e as manifestações antidemocráticas”.

Mario Frias é o quinto secretário especial da Cultura em um ano e meio de governo Bolsonaro. “Regina Duarte não ficou três meses no cargo”, continuaram. Ela assumiu depois que Roberto Alvin caiu, após publicar um vídeo com uma paródia ao nazismo.

O ator dividirá sua cena na política com uma presença das mais inusitadas na televisão. Dentro de poucos capítulos o novo secretário da Cultura do nosso país se reapresentará como Drácula na reprise de Os Mutantes, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade