Déa Lúcia

No Criança Esperança, mãe de Paulo Gustavo fará homenagem às vítimas da covid-19

Espetáculo ocorre no dia 23 de agosto

Publicado em 06/08/2021

Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, vai se apresentar na edição deste ano do Criança Esperança. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, ela vai encerrar o grande show com uma homenagem às vítimas da covid-19. A apresentação será ao lado de IZA e Ivete Sangalo.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil. Dona Hermínia, personagem de maior sucesso de sua carreira, foi inspirada em sua mãe.

O grande espetáculo do Criança Esperança será promovido no dia 23 de agosto, sob o comando das cantoras Ivete Sangalo e IZA, da jornalista Maria Júlia Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Neste ano, o tema é educação. O rapper Emicida também vai se apresentar. 

As doações ficam abertas durante o ano todo através do site oficial ou por Pix, alternativa mais recente. Por telefone, as contribuições foram iniciadas no dia 31 de julho. Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, aqueles que doarem por ligação poderão ser atendidos por artistas. A ação social apoiada pela Globo em parceria com a Unesco ocorre há 36 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade