política

No Conversa com Bial, Márcio Garcia relembra trabalhos com crianças e fala do vídeo em que beija Bolsonaro

O apresentador foi entrevistado por Pedro Bial

Publicado em 25/09/2021

Na madrugada deste sábado (25), o apresentador Márcio Garcia foi o convidado do Conversa com Bial. O artista falou com Pedro Bial sobre a final do The Voice Kids, programa que assumiu o comando neste ano, e sua afinidade com crianças, já que emplacou alguns trabalhos no segmento infantojuvenil. Garcia também falou sobre o vídeo em que aparece beijando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Pai de quatro filhos, Márcio falou sobre seu público infantil e observou que manter a leveza da criança dentro de si é o segredo para a longevidade. “Esse espírito jovial faz com que a gente mantenha a porta do aprendizado aberta”, disse.

O programa mostrou marcantes do apresentador à frente de Gente Inocente, inclusive a participação de Pedro Bial na atração formada por crianças no início dos anos 2000. E relembrou cenas em que ele atuou com Cláudia Abreu na novela Celebridade. Produtor e diretor de cinema, Márcio também falou sobre a direção do filme Reação em Cadeia, uma história de ficção que traz a temática da corrupção, e está em cartaz.

Márcio Garcia também aproveitou a oportunidade para falar sobre o vídeo em que aparece beijando Jair Bolsonaro, que viralizou na internet. Ao ser perguntado sobre seu posicionamento político, o apresentador falou que não tem “político de estimação”, e que não se considera “nem de direita e nem de esquerda”.

“Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, eu posso falar abertamente, um beijo que eu dei no Bolsonaro (…). Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade