No Conversa com Bial, Lulu Santos e marido dão primeira entrevista juntos: “Romantismo dele me conquistou”

Publicado em 01/06/2019

O clima de romantismo foi total na edição desta sexta-feira (31) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Em sua primeira entrevista juntos para a TV brasileira, o cantor Lulu Santos e seu marido, o analista de sistema Clebson Teixeira, falaram tudo sobre o relacionamento que vem cativando o país.

“Foi o romantismo dele que me conquistou. O fato de ele demonstrar o sentimento de uma forma tão direta e com tanta certeza. O gosto por música e letra, os recados musicais que ele me mandava…”, recordou Lulu, que compôs as faixas de seu novo álbum, Para Sempre, inteiramente dedicadas ao amado.

Como moram em capitais distintas – Lulu, no Rio de Janeiro, e Clebson, em Belo Horizonte (MG) -, os dois têm vivido até agora um casamento à distância. Coisa que não encaram como um problema.

“Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente”, filosofou o músico, acrescentando a excelente receptividade que sua atual relação logrou entre os fãs.

“A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: ‘queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse’ “, revelou o jurado do The Voice Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade