No Conversa com Bial, Lulu Santos e marido dão primeira entrevista juntos: “Romantismo dele me conquistou”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romantismo foi total na edição desta sexta-feira (31) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Em sua primeira entrevista juntos para a TV brasileira, o cantor Lulu Santos e seu marido, o analista de sistema Clebson Teixeira, falaram tudo sobre o relacionamento que vem cativando o país.

“Foi o romantismo dele que me conquistou. O fato de ele demonstrar o sentimento de uma forma tão direta e com tanta certeza. O gosto por música e letra, os recados musicais que ele me mandava…”, recordou Lulu, que compôs as faixas de seu novo álbum, Para Sempre, inteiramente dedicadas ao amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como moram em capitais distintas – Lulu, no Rio de Janeiro, e Clebson, em Belo Horizonte (MG) -, os dois têm vivido até agora um casamento à distância. Coisa que não encaram como um problema.

“Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente”, filosofou o músico, acrescentando a excelente receptividade que sua atual relação logrou entre os fãs.

“A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: ‘queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse’ “, revelou o jurado do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio