No Conversa com Bial, Kéfera fala sobre Youtube: “Portinha de entrada para que tivesse chance na vida”

Publicado em 27/09/2018

Kéfera Buchmann foi a convidada da vez no Conversa com Bial desta quarta-feira (26). A Mariane da novela Espelho da Vida, que estreou na última terça, falou sobre inúmeros assuntos da carreira, mas principalmente sobre sua vida na internet.

Bial, então, abordou a trajetória da youtuber no teatro, mas errou ao dizer que ela começou a atuar após ter criado seu canal, o Cinco Minutos.

Kéfera corrigiu o jornalista, dizendo que iniciou o estudo sobre arte e teatro aos 15 anos, antes de pensar em se tornar uma influenciadora digital.

A ideia do canal na internet, no entanto, de acordo com a atriz, surgiu com o objetivo de crescer na profissão, bem como ser reconhecida. “Queria que fosse uma portinha de entrada para que eu tivesse uma chance na vida”, revelou a morena. “Agora veio o que eu queria”, sublinhou.

Leia mais: Em Espelho da Vida, Kéfera Buchmann interpreta atriz que faz sucesso nas redes sociais

Sobre sua personagem em Espelho da Vida, Bial perguntou as semelhanças que ela tem com Kéfera. “Eu já fui Mariane. Ela é totalmente competitiva, depende da validação dos outros, de ter os likes, muito por ser ligada ao mundo digital”, confessou.

Na trama, Mariane é atriz, que tem um grande fã-clube, e que fará de tudo para conquistar o papel principal no filme do diretor Alain. Já na vida real, Kéfera tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, bem como 12 milhões de seguidores no Instagram.

A novata na Globo disse que vai continuar com seu canal e sendo ela mesma, “sem se preocupar com a quantidade de likes”.

Leia mais: Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Kéfera e Mariana Xavier falam sobre autoestima

Ao falar sobre dependência de likes, Bial então convocou a atriz global Mariana Xavier para dividir a poltrona com Kéfera. Para quem não sabe, a artista também mantém um canal no Youtube, o Mundo Gordelicia.

Essa nova participação gerou um debate em torno da autoestima da mulher, sobretudo da aceitação que cada uma tem sobre seu corpo. “A gente tá sempre esperando para ter o corpo certo para começar a viver”, opinou Kéfera.

“Certo para quem? A que preço?”, indagou Mariana Xavier. “Eu sou fruto dessa ditadura. Quando começou a variar meu peso, comecei a me entupir de remédio para emagrecer”, revelou a atriz, que se emocionou ao relembrar que uma fã lhe pediu somente um abraço para agradecer a ajuda com a aceitação do corpo.

Kéfera então revelou que sofreu muito na infância e adolescência. “Eu tive distúrbios de imagem, bulimia, anorexia, entrava em sites relacionados ao tema”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade