No Conexão Repórter, Roberto Cabrini entrevista investigados por assassinato no caso Isabela

Publicado em 29/07/2019

Conexão Repórter traz depoimentos inéditos de um caso impactante nesta segunda-feira (29), às 23h45, no SBTRoberto Cabrini fica frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado.

Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebram o silêncio e contam o que de fato aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, dão suas versões do acontecimento.

Esta é a primeira vez que Willian, agora preso, vai dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele responde a todas as questões.

Leonardo, acusado de violentar Isabela, nega e alega não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, traz novos detalhes.

Conexão Repórter
Conexão Repórter Foto Divulgação SBT

Willian questiona a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada. A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade