Indireta

No comando do Domingão, Tiago Leifert manda recado para haters

O apresentador não perdeu tempo e surpreendeu os telespectadores

Publicado em 13/06/2021

No começo da noite deste domingo (13), Tiago Leifert substituiu o apresentador Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão, situação inédita em 32 anos do programa no ar na TV Globo.

Para quem pensou que por ter sido chamado em cima da hora, o profissional não daria conta, acabou se enganando. Tudo começou quando Faustão foi internado às pressas na última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção urinária.

Pouco depois, a emissora anunciou que para não exibir uma reprise ou precisar cancelar a edição, Tiago Leifert estava sendo escalado para as gravações que aconteceram na última sexta-feira (11). Mas a escolha foi alvo de algumas críticas nas redes sociais e em algumas mídias.

Mas pouco depois de começar o Domingão, Tiago não perdeu tempo e logo mandou um abraço para os críticos que não gostam do trabalho dele, citando o nome de alguns. “Toda a galera que fica me detonando”, afirmou o apresentador, que chamou a atenção do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade