No Carnaval da Rede TV!, Nadja Pessoa conta se faria as pazes com Caíque Aguiar

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma possível reconciliação entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar virou assunto na cobertura do Carnaval de São Paulo pela Rede TV!. Convidada para cobrir o evento pela emissora, a loira atuou como repórter e falou com vários famosos que estavam presentes na passarela do samba.

Como já era de se esperar, o assunto ‘A Fazenda’ não ficou de fora. Nadja foi a grande protagonista da última edição do reality da Record TV. Favorita absoluta ao prêmio, ela acabou sendo expulsa após agredir Caíque Aguiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Em conversa com Yani, a Mulher Filé, a repórter questionou o que ela havia achado da polêmica envolvendo Nadja. A funkeira disse que estava torcendo para a loira. Todavia, achou que ela acreditou muito em Rafael Ilha e não soube ter malícia com os demais participantes. Além disso, Yani relembrou a sua passagem pela sexta edição de A Fazenda e disse que também quase foi expulsa.

Reconciliação?

Em meio à conversa, Nadja falou sobre Caíque e relembrou que o rapaz fez de tudo para que ela fosse expulsa. Segundo a empresária, ele forçou a produção a tirá-la do programa, já que ficou a provocando até ser agredido.

Questionada se faria as pazes com Caíque meses após o fim do programa, Nadja foi categórica em afirmar que não. Ela disse que só pensaria em uma reconciliação com filho de Carlinhos Aguiar caso ele lhe desse 1.5 milhão, valor do prêmio de A Fazenda. “Só pagando 1 milhão e meio para fazer as pazes”, disse, brincando.

Leia mais: Separação de José Loreto e polêmica em Noronha vira assunto no Carnaval da Rede TV!

De acordo com Nadja, por culpa de Caíque ela deixou de vencer o reality, já que era a grande favorita. Vale destacar que o rapaz ficou em terceiro lugar. Rafael Ilha foi o vencedor e João Zoli, por sua vez, o segundo colocado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais