No Caldeirão do Huck, Anitta apresenta trecho de sua animação, Clube da Anittinha

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta foi a principal atração do programa Caldeirão do Huck deste sábado (25). Lá, ela foi entrevistada por várias crianças e respondeu a algumas perguntas sobre sua vida pessoal. Questionada por um dos pequenos se gostaria de ter filhos, ela respondeu: “Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”.

Em outro momento, ela aconselhou as crianças: “Estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais”, revelou. Junto com Luciano Huck, ela mostrou um trecho de sua animação, Clube da Anittinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cirurgia de Péricles para corrigir hérnia não foi de emergência

Luciano Huck e Anitta no Caldeirão do Huck (Divulgação/ TV Globo)

Com olhos brilhando, ela contou que teve ajuda de algumas crianças na escolha dos personagens, entre elas, Eva, filha de Angélica e Huck, e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: ““Eu amo meu desenho! É um projeto que estou fazendo com todo o meu coração”.

Anitta ainda contou o motivo pelo quis aprender a falar espanhol: “Sobre o espanhol, eu viajei para Madri para fazer um show. Colocaram uma tradutora para mim que tinha vergonha de falar na rádio. Quando cheguei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar um professor”, contou ela.

A cantora comentou  também sobre sua atual música de trabalho Medicina: “O que a gente quer passar nessa música é que a música não escolhe seu público, classe social, cultura, é universal. Por isso o refrão não tem letra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio