Gavassier

No Caldeirão, Babu Santana faz confissão sobre a namorada: “Torcia pra Manu Gavassi”

Livia Maria surpreendeu Marcos Mion e Chay Suede

Publicado em 11/09/2021

Babu Santana participou do Sobe o Som, quadro musical do Caldeirão, ao lado da namorada. Eles disputaram o prêmio com Chay Suede e seu amigo.

Ao ser anunciado, o ator apresentou Livia Maria para Marcos Mion. O apresentador não deixou de provocar o cantor perguntando para quem a moça torceu no Big Brother Brasil.

O quarto colocado no BBB 20 não pensou duas ao confessar um segredo da moça. Segundo ele, Livia fez campanha para a vitória de Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar.

“Quando a gente começou a namorar, saiu nas redes sociais que ela era minha fã. Eu falei: ‘Amor, você era minha fã?’ Ela disse: ‘Não amor, eu torcia pra Manu Gavassi'”, revelou, aos risos.

Livia confirmou, mas garantiu que agora só tem olhos para Babu. “Manu um beijo, acabou, já passou…”, destacou, ganhando o apoio do namorado. O mais irônico é que Chay Suede viveu um romance com Manu, mas se divertiu com a revelação.

Babu é um dos participantes mais lembrados da vigésima edição do BBB, sobrevivendo a diversos paredões. Ele ficou na quarta posição. A grande campeã foi Thelminha Assis.

Nas redes sociais, o público repercutiu a situação com diversas brincadeiras. Veja algumas reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade