No Brasil Urgente, Datena faz ligação ao vivo para a concorrência

Apresentador, que já trocou farpas com Bacci no passado, encheu o concorrente de elogios no ar

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (9), o apresentador José Luiz Datena fez uma ligação ao vivo para Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta, da Record TV, concorrente direto do Brasil Urgente, noticiário policial comandado pelo jornalista na Band.

Na ocasião, Datena fez uma vídeochamada com o ex-colega de casa, com quem já trocou farpas no passado, para elogiar seu trabalho na emissora da Barra Funda. Ele entrou em contato com Bacci depois de tentar, sem sucesso, falar com Ratinho, Zezé di Camargo e Marrone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe para quem eu vou ligar? O Bacci. Será que o Bacci está assistindo à gente? Se ele atender, os bispos mandam ele embora”, comentou o apresentador à Cátia Fonseca, que, no vídeo, entregava o Melhor da Tarde ao colega de grade.

Para a surpresa de Datena, Bacci atendeu direto do camarim da Record TV. “Estou aqui no camarim, vendo as TVs, tem tudo aqui. Está elegante, hein, Datena?”, disparou o jornalista, que trocou beijos com o veterano.

Beijo grande em todo mundo da Record. Você viu como o Bacci é gente boa? Bom menino! Menino maravilhoso”, avaliou Datena. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais