No Brasil Urgente, Datena comemora programa do filho na Band e desabafa: “A droga destrói a família”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade, quando é muito grande, não pode ser contida – e José Luiz Datena demonstrou isso na edição de hoje (terça-feira, 18) de seu programa Brasil Urgente.

O apresentador da Band fez questão de dividir com seu público da atração policial a alegria em ver o filho Vicente Datena, ex-dependente químico e hoje recuperado, assumir o seu próprio programa de TV, na filial goiana da mesma emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal. Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também”, festejou – e vislumbrou – ele.

Datena aproveitou também para estender a questão à esfera política e fazer um desabafo enquanto cidadão. “Defendo que o dependente químico seja tratado, mas que o traficante tenha a maior das penas possível. O traficante é canalha pra caramba. Fica um monte de gente aí defendendo a liberação das drogas e sendo contra a liberação das armas. Eu pergunto a você: o que mata mais, arma ou droga?”, questionou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio