No Brasil, Ramon consegue emprego como treinador de basquete

Publicado em 27/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) decide deixar o sonho americano para trás, e, foca em sua nova vida, em seu país de origem, o Brasil. Devido ao seu currículo de sucesso no exterior, o jovem consegue um emprego como treinador em clube da zona sul carioca.

“Ramon Estrela, finalmente! O Felipe do Bonsucesso me disse que você voltou pro Brasil. Tô querendo montar um time de base aqui no clube. Interessa? Alô? Ramon? Tá aí?”, diz Marcondes (Alessandro Moussa), funcionário do Clube Esportivo Ipê Roxo, via ligação telefônica.

Ele recebe, então, uma resposta positiva do jovem jogador de basquete. “Pô, montar um time de basquete?! É tudo que eu quero! Passo aí hoje! Agora! (desliga o telefone) Obrigado, Força Superior!”, acrescenta Ramon, aceitando o emprego.

Tentando reconquistar a ‘família’ 

Ramon chega na casa de Paloma (Grazi Massafera), tenta reconquistar o seu amor do passado. Mas a costureira não está lá, já que ela viajou para trabalhar como diarista em uma mansão no litoral carioca, onde conhece Marcos (Romulo Estrela), com quem transa no primeiro encontro.

“Olha, Alice, eu vim aqui pra contar pra sua mãe que hoje eu arrumei um emprego. Que eu tô refazendo a minha vida e que quero que vocês façam parte dela, filha”, diz Ramon, sendo rejeitado por Alice (Bruna Inocencio), sua filha, de seu relacionamento com Paloma.

“E eu já disse que não sou sua filha… Tchau de novo”, acrescentará Alice, se despedindo de seu pai, que estará devastado com a atitude de sua primogênita. “Ah, Alice, como é que eu faço pra voltar a ser seu pai?”, pergunta Ramon, falando consigo.

E mais!

Na sequência, Gabriela (Giovanna Coimbra), filha do meio de Paloma, pede para a irmã, perdoar Ramon. “Sério, eu não entendo porque você tratou ele tão mal. O Ramon só quer ser seu pai. Vai por mim, gata. O Peter num lembra, mas você sabe que é muito melhor ser filha do Ramon do que do meu pai. Aquele era o erro em pessoa”, acrescenta Gabi, sendo respondida por Alice, ainda magoada com Ramon.

“Pelo menos ele não abandonou nossa mãe”, acrescentará Alice, sendo ironizada por Gabriela. “Só porque morreu antes. Ou mataram”, finalizará a filha do meio de Paloma, mudando de assunto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo 3, em 31 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade