No Bom Dia Mirante, idoso aparece assoando nariz na fila de vacinação e web repercute

Homem pôde ser visto atrás do repórter, que alertava sobre os riscos de contaminação

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um link exibido na manhã desta segunda-feira (23), no Bom Dia Mirante, da TV Mirante, afiliada da TV Globo em São Luís (MA), um idoso apareceu assoando o nariz enquanto aguardava na fila de vacinação em um posto de saúde no bairro da Liberdade.

O momento pôde ser visto após o âncora do telejornal Soares Júnior chamar o repórter Douglas Pinto para comentar sobre a situação do local. “Vamos voltar ao vivo com o Douglas Pinto. Ele está no posto de saúde da Liberdade e mostra como está a vacinação por lá”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o jornalista respondia que havia muita gente aglomerada e explicava que este não era o recomendado para o período da pandemia do coronavírus devido ao risco de contaminação, é possível observar no fundo um senhor assoando o nariz em meio às pessoas. Assista:

Na sequência o profissional comentou, inclusive, que de fato ninguém obedece a situação da distância de um metro exigida para poder não ter risco de contágio.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento, comentando sobre a falta de precaução de algumas pessoas e os riscos da aglomeração. O nome de Douglas Pinto chegou a aparecer, inclusive, em segundo lugar nos TT’s (Trendig Topics) de São Luís, assuntos mais comentados do Twitter na capital maranhense. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio