Ao vivo

No Bom Dia Mirante, idoso aparece assoando nariz na fila de vacinação e web repercute

Homem pôde ser visto atrás do repórter, que alertava sobre os riscos de contaminação

Publicado em 23/03/2020

Durante um link exibido na manhã desta segunda-feira (23), no Bom Dia Mirante, da TV Mirante, afiliada da TV Globo em São Luís (MA), um idoso apareceu assoando o nariz enquanto aguardava na fila de vacinação em um posto de saúde no bairro da Liberdade.

O momento pôde ser visto após o âncora do telejornal Soares Júnior chamar o repórter Douglas Pinto para comentar sobre a situação do local. “Vamos voltar ao vivo com o Douglas Pinto. Ele está no posto de saúde da Liberdade e mostra como está a vacinação por lá”, disse.

Enquanto o jornalista respondia que havia muita gente aglomerada e explicava que este não era o recomendado para o período da pandemia do coronavírus devido ao risco de contaminação, é possível observar no fundo um senhor assoando o nariz em meio às pessoas. Assista:

Na sequência o profissional comentou, inclusive, que de fato ninguém obedece a situação da distância de um metro exigida para poder não ter risco de contágio.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento, comentando sobre a falta de precaução de algumas pessoas e os riscos da aglomeração. O nome de Douglas Pinto chegou a aparecer, inclusive, em segundo lugar nos TT’s (Trendig Topics) de São Luís, assuntos mais comentados do Twitter na capital maranhense. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade