No Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel expõe equipe e pergunta sobre sua falta no programa

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (19) do Bom Dia e Cia, no SBT, Silvia Abravanel convocou a equipe do programa para desmentir os boatos que estariam rolando de que ela havia causado um tumulto ao faltar sem avisar na edição de segunda-feira (17).

A apresentadora chamou alguns membros da equipe no palco e perguntou se eles haviam sido avisado sobre sua falta. “Olha, Felipe venha cá. Tadeu, venha cá. Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu estava num compromisso?”, perguntou a filha de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, não sabia“, respondeu um dos funcionários. “Não te avisaram?”, consultou Silvia, na sequência. “E pra você? Avisaram que eu não estaria aqui na segunda-feira?“, questionou a apresentadora a outro trabalhador.

Sem resposta, Silvia insistiu: “Cê sabia ou não sabia?” O rapaz respondeu que não sabia e ela continuou consultando os parceiros de trabalho. “Cê também não sabia? Cê não avisou Fernando?”, indagou.

Em seguida, ela perguntou, de maneira geral, se a equipe sabia e alguns confirmaram que sabiam. A apresentadora, então, mandou seu recado:

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só pra saber. Um beijo pra vocês. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque eu estou…”, desabafou Silvia Abravanel, que logo depois foi consultar o boneco pintor da atração.

“Sr. Pintor, o sr. também sabia que não ia estar aqui na segunda-feira? Sentiu minha falta? Agora a gente vai brincar só pra tirar esse ranço”, provocou a apresentadora. Assista:

Nas redes sociais, internautas repercutiram a situação e criticaram o constrangimento ao vivo causado pela apresentadora aos funcionários. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais