Bem resolvida

No Bem Juntinhos, Gaby Amarantos diz ter quarto separado do marido: “Consigo dormir em paz”

A cantora diz que faz oração e meditação ao acordar

Publicado em 07/07/2021

O próximo episódio do Bem Juntinhos, programa apresentado pelo casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no GNT, contará com a presença da cantora Gaby Amarantos. Além dela, estará o psicanalista Mario Eduardo Costa. O tema da vez é sono versus humor. Com a ajuda do médico, tentarão entender como é possível dormir melhor, como surgem os sonhos e muito mais.

Fernanda e Hilbert, pais dos gêmeos Francisco e João e de Maria Manoela, vão querer saber mais sobre a questão do sono dos pais durante o cuidado com filhos pequenos. A apresentadora perguntará, inclusive, uma melhor maneira de driblar as consequências de noites mal dormidas, algo frequente na maternidade. As informações são da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.

Em outro quarto

Ao participar da conversa, Gaby Amarantos conta detalhes de como é a sua rotina de sono e como se sente logo pela manhã. “Acordo super no slow. Tem uma coisa da voz acordar também. Acordo com voz mais grave, não falo muito pela manhã, preciso de pelo menos duas horas para aquecer a voz. Não sou mal-humorada pela manhã, mas tem um ritual de fazer oração e meditar”, revela a apresentadora do Saia Justa.

Casada com o inglês Gareth Jones, Gaby assume que tem um segredo para que as noites sejam mais tranquilas mesmo morando junto: ela e o marido dormem em quartos separados de vez em quando. “É maravilhoso, recomendo, melhora muita coisa na relação. Eu consigo dormir em paz, melhor, e ele também. Normalmente dormimos juntos, mas tem noites que quero ficar sozinha”, diz ela, feliz da vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade