No BBB20, Victor Hugo não se sentiu atraído por ninguém e garante: “Sou virgem e com muito orgulho”

Ex-brother conta que entrou na atração de maneira despretensiosa

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Luciana By Night desta terça (21) recebe o ex-BBB Victor Hugo e a modelo Nicole Bahls. Durante o bate-papo, Nicole revive momentos marcantes de sua festa de casamento com o também modelo Marcelo Bimbi em dezembro de 2018 e revela que pretende aumentar a família em breve.

Marcelo já tem um filhinho e sou apaixonada por ele. Tenho meus sobrinhos também, então como fui ficando para tia, matou um pouco a vontade de ser mãe, mas acho que vou congelar óvulos, sim”, afirma ela, atualmente com 34 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando no Rio de Janeiro, a convidada comenta como tem sido viver a quarentena ao lado do marido: “Ele é bem caseiro e esses tempos de pandemia relembram um pouco do que a gente já viveu no confinamento do reality.” O casal venceu a 4ª temporada de Power Couple e utilizou o prêmio em dinheiro para realizar o sonho de comprar um sítio em Niterói.

Ainda na atração, Gimenez recebe o ex-BBB Victor Hugo. Investindo na carreira musical, o brother, que sempre foi viciado no reality antes mesmo de participar, destina à Gleici Damasceno sua admiração e conta que entrou na atração de maneira despretensiosa.

Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado.  Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.’ Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explica.

Victor, que se considera assexual e compartilhou detalhes de sua vida amorosa durante o confinamento, explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “Sou virgem e com muito orgulho”.

As entrevistas completas irão ao ar no ‘Luciana By Night’ de hoje, às 23h30, na RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais