Jantou cedo

No BBB 23, Larissa põe Key Alves no lugar: “Você não tem segurança nenhuma”

A personal se revoltou com a atleta após assistir imagens de rivalidade feminina

Publicado em 22/03/2023

A Casa do Reencontro deu mais entretenimento em dois dias do que a edição original em dois meses. Após Key Alves discutir com Fred Nicácio e Tina, foi a vez de Larissa tirar satisfação da atleta.

Larissa ficou revoltada ao descobrir que Key Alves mentiu sobre a personal dar em cima de Gustavo e usou o ambiente para se posicionar: “Você é uma pessoa que não tem segurança nenhuma, me chamou de cachorra. Você falava que eu dava em cima do Gustavo. Depois de tudo o que você viu, você acha que dei em cima dele?”

Orgulhosa, Key respondeu: “De tudo que eu vi, sim” “Você acredita na própria mentira”, seguiu Larissa. Para se defender, a atleta disse que Larissa também falou mal dela pelas costas: “Chamei. Tudo que eu falei ali, eu fiz. Tô assumindo, e dai? E por que você não assume tudo que falou?”

Tina entrou na confusão e relembrou quando Gustavo, Christian e Cezar comentaram dos corpos das sisters e aproveitou para colocar lenha na fogueira: “Só isso basta, abre um processo, amor. Pronto.” Key rebateu: “Meu Deus do céu! Todo mundo me xingar e eu tenho que aceitar e ficar quietinha?”

Larissa continuou: “Dizer que eu dava dando em cima do Gustavo. Eu nunca fiz isso. E e ele confirma.” Tina encerrou: “Quer se sentir o bonito e o gostosão. Quem tava vendo vídeo de mulher se trocando é ele.”