Presentes

No BBB 22, Vinícius revela que dará uma camisa a Eliezer: “Para ele ficar cheirando”

Brother diz que quando sair, deixará um mimo para o melhor amigo

Publicado em 01/03/2022

Em dia de Paredão, os brothers começam a imaginar como será seu último dia no BBB 22. Um dos costumes que os eliminados ou desistentes (como Tiago Abravanel) têm, é deixar um objeto seu para seus amigos relembrarem de sua passagem pelo jogo.

Para Vinícius, esses presentes não serão para todos, mas para os favoritos do Quarto Lollipop, como Eliezer e Eslovênia, com quem estava conversando sobre eliminações. Com medo de estar na mira de certos participantes, o brother comenta com a miss sobre o costume.

Se o pódio não durar, Deus o livre e guarde desse mau momento, porque alguém vai sair, eu vou deixar uma camiseta”, diz o influencer que fala de Eliezer e ainda completa seu raciocínio: “A camiseta eu vou deixar para ele poder ficar cheirando”.

Eslovênia também revela que vai deixar algo para os dois companheiros de jogo: “Eu vou deixar alguma coisa também para vocês”, mas relembra que eles ainda podem sair primeiro que ela do BBB 22: Vou deixar para vocês dois. Depende de quem estiver aqui, né?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade