Preconceito

No BBB 22, Vinícius revela caso de homofobia em ambiente religioso: “Não vou estar no céu”

Brother é consolado por Rodrigo e Eslovênia

Publicado em 18/01/2022

A homofobia é um problema que, infelizmente, faz parte do dia-a-dia de muitas pessoas que se identificam como LGBTQIA+. Mesmo com tantos esclarecimentos, Vinícius comentou no BBB 22 que não conseguiu escapar de situações desconfortáveis, principalmente na igreja que frequentava.

Ele comentou com Rodrigo e Eslovênia que ficou muito chateado com uma pessoa que gostava muito e de repente, começou a tratá-lo mal: “Com o passar do tempo, e eu percebendo como eu sou, eu comecei a sentir uns olhares diferentes pra mim”.

“Aquela pessoa que você admirava e pensava: ‘Eu quero ser que nem aquela pessoa’. Aquela pessoa chegar pra você e perguntar: ‘O que você tá fazendo aqui? Nada do que você faça aqui dentro vai mudar o fato de que você não vai estar no reino do Céu'”, finaliza e ouve de Rodrigo um alento.

“Jesus ia aonde? Jesus ia aonde ninguém ia! Ele só cuidava por amor, independente das suas escolhas. Isso [preconceito] quem faz é o ser humano. Nós somos limitados, mas não acredita nisso [que não vai para o céu] porque quem disse isso foi um ser humano. Deus te ama incondicionalmente”, diz o brother, enquanto Vyni sorri.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade