Harmonizado

No BBB 22, Tiago Abravanel opina sobre procedimentos estéticos de Eliezer: “E ficou assim?”

Brother revelou que gastou 14 vezes a mais que o normal

Publicado em 09/02/2022

Antes de entrar na casa do BBB 22, o brother Eliezer fez alguns procedimentos estéticos para se sentir melhor com a sua aparência. Em conversa com Tiago Abravanel, o brother revelou que gastou mais do que deveria e recebeu uma resposta bem humorada.

Na tarde de quarta-feira (9), Linn da Quebrada revelou que fez Harmonização facial que está famosa entre famosos e anônimos e que, nem sempre tem um resultado bom. Eliezer revelou que até chegar no seu rosto atual, precisou gastar 14 vezes a mais que o normal.

1 ml é mil reais. Na minha cara foram 13 ou 14… Meu rosto era bem fino”, comenta o designer e o neto de Silvio Santos responde: “E ficou assim? Estou brincando amigo, eu acho você lindo. Eu já falei isso para você, né?”, disse rindo e o colega levou na brincadeira.

O passado de Eliezer veio à tona também nas redes sociais. Pela noite do mesmo dia, internautas vazaram uma foto íntima do participante no qual ele aparece sem roupa, além de fotografias do antes e depois dos procedimentos estéticos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade