Memes

No BBB 22, Tadeu Schmidt brinca com o apelido que Eliezer ganhou nas redes sociais: “Eliezero”

Apresentador brinca com meme após prova Bate-Volta

Publicado em 22/03/2022

Após Eliezer conseguir um feito histórico no BBB 22, tirar uma quantidade imensa de zeros na prova Bate-Volta, as redes sociais foram inundadas com brincadeiras, memes e um novo apelido: Eliezero. Na noite de segunda-feira (21), Tadeu Schmidt comentou no programa ao vivo.

Eu duvido que vocês estejam conversando sobre a roleta do Eli”. Após a gargalhada geral, o brother mostra que sua camisa estava estampada com números zero e o apresentador brinca: “Ele já tava preparado pra isso. Já tem tempo, Eli que as pessoas te chamam de Eliezero?”.

Eu achei maldade esse apelido”, brinca o apresentador que cai na risada com os brothers e Eli responde, sem saber que virou meme fora do BBB 22:Isso é sacanagem, vacilo isso aí”. Neste momento, a casa se questiona: “Como é que não pensamos nisso?”.

Tadeu Schmidt então cita Linn da Quebrada que gosta de jogos de palavras: “Ô Lina, eu esperava isso de você” e a cantora também não consegue superar o fato que não pensou mais rápidos que o público da internet.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade