Acertou!

No BBB 22, Scooby descobre mistério sobre novos brothers: “Pegou COVID”

Surfista está com essa ideia fixa e não sabe que está certo

Publicado em 20/01/2022

Desde o primeiro momento na casa do BBB 22, alguns participantes já especularam que não seriam os únicos a entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Os 17 apostam em 20 ou 22 brothers, mas não sabem ainda como será feita essa entrada.

Desde segunda-feira (17), Pedro Scooby está falando que, se alguém se juntar a eles, pode ser devido à pandemia, porém ninguém acredita e pensam em outras milhares de teorias, como por exemplo, a Casa de Vidro ou eles estarem confinados e imunes.

Após o programa ao vivo da quarta-feira (19), o surfista que gosta de conversar sobre assuntos variados, comentou mais uma vez sobre a possibilidade do diagnóstico dos colegas: “O programa teve que adaptar as dinâmicas da semana porque algum camarote pegou COVID e assim atrasou. Essa é minha teoria”.

Sem saber que está certo, Pedro Scooby e seus companheiros de confinamento terão uma surpresa na tarde de quinta-feira (20): Jade Pico, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entrarão na casa, após terem testados negativos para o COVID-19.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade