Vencedores?

No BBB 22, Rodrigo se compara à Juliette: “Também tinha dificuldades em se relacionar”

Brother acredita que não precisa se manter conversas com rivais

Publicado em 30/01/2022

Todos os brothers, incluindo amigos, estão tentando fazer com que Rodrigo pegue leve em suas estratégias para se manter no BBB 22. Ele está com dificuldades de se relacionar com as pessoas da casa, acredita que o problema não está com ele e se incomoda de ser chamado de paranoico.

Linn da Quebrada tentou alertar o brother que suas especulações podem desagradar o público, assim como os jogadores: “Quando você chega muito duro, muito rígido falando de jogo, isso afasta as pessoas, gera afastamentos“. Mas, para ele, os espectadores querem ver suas especulações.

Você acha que as pessoas lá fora tão mais interessadas em ver relações do que jogo?”, questiona Rodrigo e a cantora explica o que tentou dizer: “Eu não disse isso. Mas pra você jogar, você precisa se relacionar”. Pensativo, o brother então diz que a vencedora do BBB 21, Juliette, também era excluída do jogo.

A Juliette teve dificuldade de se relacionar ano passado”, diz para Linn da Quebrada que relembra da participação da ganhadora que era querida do público: “Mas ela não deixava de tentar se relacionar também”. Porém, para Rodrigo, a semelhança entre eles permanece: “Mas ela teve. Mas os dois lá [Sarah e Gil] parecia que não aceitavam ela 100%”.

Lina tenta fazer com que o brother se relacione, alertando que antes de se afastarem, eram um grupo unido: “Eu acho que teve um momento em que começaram a se afastar, que eu me lembro, mas eu posso estar enganada. Era bonito, a gente torcia por aquele trio”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade