Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Paranoia

No BBB 22, Rodrigo critica Pedro Scooby, Douglas Silva e Luciano: “Fala que sou noiado”

Brother está se sentindo excluido

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo está sendo criticado por alguns participantes do BBB 22 por ser muito ligado a jogo ao ponto de ser paranoico. Mas para ele, esse comportamento é normal e não gostou dos adjetivos que recebeu dos colegas de confinamento, Pedro Scooby e Douglas Silva, que também falaram a mesma coisa de Luciano.

Ele acredita que o público está o enxergando com péssimos olhos pois está solitário e não está em nenhum grupo: “Não estou conseguindo me encaixar. Eu devo ser o chato da edição, paranóico, porque todo mundo fala que eu sou noiado, só que não é isso eu brinco também”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para ele, o fato de Pedro Scooby e Douglas SIlva repetirem muito que ele está paranoico, faz com que ele comece a acreditar nisso: “Só que cada vez mais eles fazendo isso, em grupo, eu me sinto assim. Eu me sinto pequeno e eles estão engrandecendo. A gente viu ontem que eles tem uma força entre eles de chamarem um ao outro. Sutilmente, e aí todo mundo gosta deles. Todo mundo. E a gente vai se sentindo pequeno de votar neles, vão ficando forte e cada vez mais avançando no jogo”.

Sobre Luciano, Rodrigo comenta com Maria que o emparedado quis Douglas Silva no pódio para ganhar pontos: “E eu falei: ‘Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser o alvo’, entende? E como ontem o Luciano chamou o DG pro pódio dele, não é porque ama o DG, chama porque já sentiu que o DG vai ser forte em criar aliados. E o Luciano, se ficar no Paredão, o que ele pensou? Opa, o DG vai ter mais um aliado. Isso deixa ele mais forte. E eu não me encaixei. E eu estou me sentindo sozinho. Tudo é piada”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....