Manipulador?

No BBB 22, Rodrigo assume: “Quero muito mais mexer no vespeiro do que salvar a Natália”

Brother diz que somente pensa em se salvar

Publicado em 30/01/2022

Com o nome na reta do Líder Tiago Abravanel, Rodrigo tenta manipular a votação de domingo (30) para se livrar do Paredão do BBB 22. O brother pareceu preocupado com Natália, mas em conversa com Laís, Bárbara e Maria no quarto Lollipop, ele assumiu que não se importa tanto com o bem-estar da colega.

Após descobrir que muitos moradores da casa vão votar em Douglas Silva, ele fica mais aliviado, afinal, ele acredita que é mais querido do público: “Quero muito mais mexer no vespeiro do que salvar a Natália. Porque eu vou puxar no contragolpe um deles, e vocês colocam um deles”.

Já em conversa com seu fiel amigo, Lucas, ele conta detalhes da conversa que teve com Natália:Fui tentar fazer a Natália pensar no voto dela, porque ela pode estar na reta. Mas ela não estará se pensar no voto dela”. Porém, ele teme que o público o veja como manipulador: “Mas não quero que as pessoas lá fora sintam que eu estou induzindo ela a votar. Porque ela é minha amiga e não queria ir ao Paredão com ela. Mas eu a induzi a pensar. Não sei como isso está sendo recebido lá fora”.

Após o amigo falar, Lucas pergunta : “E ela falou o que?” e o brother assume mais uma vez que não está interessado se Natália ficará bem ou não: “Ela falou que vai pensar. Que faz sentindo estrategicamente. Que ela tem que ser mais racional do que emocional. Mas estou pensando em mim. Lá fora, como isso é levado? Será que estou combinando voto?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade